segunda-feira, 30 de março de 2015

Um lugar só para brancos

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/03/30/internas_polbraeco,477659/e-um-lugar-so-para-brancos-diz-pai-de-garoto-vitima-de-racismo-em-lo.shtml


 
 
 
Correio Braziliense, 30/03/2015



'É um lugar só para brancos", diz pai de garoto vítima de racismo em loja
 
 
 
 
 
O depoimento de um pai indignado repercutiu nas redes sociais, alcançando mais de mil compartilhamentos nesta segunda-feira (30/3). Ele acusou a vendedora de uma loja de São Paulo de ser racista com o filho. O garoto tem oito anos e foi expulso da frente do estabelecimento com o pai no sábado (28/3). "É um lugar só para brancos", desabafou o pai, Jonathan Duran, em entrevista ao Correio.

A família estava passeando pela Rua Oscar Freire, e após comprar um sorvete para o garoto, Duran ligou para a esposa, que estava em outra loja para comprar sapatos. Neste momento, para fugir da rua movimentada de carros, eles ficaram na frente de uma loja de roupas. "A vendedora chegou e falou brava: 'ele não pode vender coisas aqui'", contou Jonathan, que ficou chocado com a situação. Ele limitou-se a informar: "Ele é meu filho", antes de ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário