terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aécio entrega o ouro: Cerra é o candidato

http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2011/08/charge-bessinha_tiro-ao-alvo_tv.jpg


 
 
 
 
Publicado em 01/10/2013 
 
  

Aécio entrega o ouro:  Cerra é o candidato

Nota de Aécio é a confissão da derrota

Basta ler a nota oficial do Aécio, ao saber que o Padim Pade Cerra tinha mandado o ex-comunista Roberto Freire para a Sibéria:

Presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, anuncia a permanência de José Serra no partido


“José Serra é uma figura indispensável ao PSDB, de tal forma que sempre foi difícil para mim conceber nosso partido sem ele.

Sua história de vida, seu papel na luta pela liberdade e na construção da democracia no Brasil, a exemplaridade com que exerceu seus mandatos, tudo isso faz dele credor da nossa estima e detentor de justo prestígio político e eleitoral.

Assim, o protagonismo de José Serra no processo político, agora e nas eleições presidenciais que se avizinham, é um fato absolutamente natural e desejável não apenas aos meus olhos, como aos daqueles que buscam uma alternativa ao governo petista.

Tenho me dedicado no exercício da presidência do PSDB, ao lado dos companheiros da direção do partido, a percorrer o país dialogando com os brasileiros, a reforçar nossa organização, a estreitar laços com aliados, a formular propostas concretas para superar os problemas que afetam a vida do nosso povo e comprometem seu futuro.

Ainda não é o momento de definir a candidatura presidencial do PSDB e do conjunto de forças que se dispuserem a marchar conosco. A presença de José Serra em nossas fileiras fornece a nós, tucanos, e aos partidos aliados uma opção de grande dimensão política a ser avaliada no momento e segundo critérios adequados para o sucesso da luta comum.

O que é certo é que estamos e estaremos juntos.”

Senador Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB
 
NAVALHA
“Ainda não é o momento de definir a candidatura presidencial do PSDB e do conjunto de forças que se dispuserem a marchar conosco. A presença de José Serra em nossas fileiras fornece a nós, tucanos, e aos partidos aliados uma opção de grande dimensão política a ser avaliada no momento e segundo critérios adequados para o sucesso da luta comum.”
O que significa isso ?
O Cerra já levou.
O Aécio, se tudo correr bem, será candidato ao Governo de Minas.
Agora, vai ser interessante ver mineiro votar em quem foge da raia.
Do bafômetro e de  uma campanha presidencial.
O melhor mesmo é continuar a exercer o cargo de Senador pelo Rio.
Dá menos trabalho.
Como diz o ansioso blogueiro, o Cerra tem mais dinheiro – de que vive ele ? – e PiG que o Aécio.
Clique aqui para votar na enquete “O que o Cerra vai fazer com o Aécio”.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário