domingo, 22 de julho de 2012

Mais rejeitado do que “preferido”

Conversa Afiada, 22/07/2012
 

Datafalha: pavor de Cerra só faz crescer





O Conversa Afiada não acredita em pesquisa de opinião pública num país de 200 milhões de habitantes com DOIS institutos de pesquisa de ligações sólidas com o PiG.

O Datafalha e o Globope.

Muito menos em pesquisas tão longe da eleição e, ainda mais, num sistema eleitoral que depende tanto da propaganda gratuita na televisão – ainda por começar.

Acabou de sair uma Datafalha em que nem ela acredita: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1123797-desempenho-na-propaganda-na-tv-sera-decisivo-em-sp.shtml

A única informação relevante até agora, alem de o Joazinho Trinta – como disse o Bessinha – não sair dos 30% – é a crescente rejeição ao Cerra.

Quanto mais o tempo passa e mais as pessoas se dão conta de que ele é candidato DE NOVO !, mais ele provoca horror e rejeição !

A rejeicao está em 37%! 
Ele é mais rejeitado do que “preferido”.

Será um fenômeno eleitoral, que só a urna eletrônica sem papelzinho poderá explicar, se o Cerra, mais rejeitado que preferido, ganhar essa eleição.
Ele é ” devedor ” do Datafalha.

Ele atribui essa devastadora repulsa ao que chama de blogs nazistas.

Devem ser aqueles que, antes, ele chamou de blogueiros sujos. Este ansioso blog se considera, assim, sujo.

E desconfia que o eleitor do Datafalha, com a ajuda dos sujos, como a Conceição do Viomundo começa a descobrir que o Cerra não é mais inimputável.

Sem mencionar o Gontijo, que está atras da porta à espera dele.

Em tempo: tuto o que acima se disse irá por água abaixo quando se materializar o decisivo apoio que o Kassab (vice do Cerra) dará ao tucano.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1123905-eleitores-dao-nota-44-para-kassab-a-pior-de-6-capitais.shtml


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário