sábado, 22 de outubro de 2011

Caco tritura Catanhêde

http://www.conversaafiada.com.br/video/2011/10/22/video-sensacional-caco-tritura-catanhede-cheiroso-nao-rouba/

Vídeo sensacional: Caco tritura Catanhêde. Cheiroso não rouba

    Publicado em 22/10/2011

  Os cheirosos não roubam
 
O Stanley Burburinho incumbiu-se de distribuir o vídeo sensacional da  GloboNews - http://www.youtube.com/watch?v=8OdncyENbdM - em que Caco Barcellos passa com um trator em cima da hipocrisia de notavel colonista (*) da Folha (**), aquela especialista em AR, Eliane Catanhêde.

Caco retoma a tese já exposta em Aula Magna na Escola da Magistratura do Tribunal da Terceira Região, em  que trata do preconceito racial do PiG e da Justica.

Onde fala do “jornalismo declaratório”, a praia do jornalismo “investigativo” do PiG (***).

A Catanhêde  é contra a corrupção. Mas, só a corrupção dos trabalhadores. Porque, para ela, os cheirosos não roubam. Nunca !

Paulo Henrique Amorim

(*) “Colona” não se refere a cólon. Mas a colonistas que tratam o Brasil da perspectiva do que imaginam que a Metrópole imaginaria o Brasil. No caso especifico de Gaspari, ele trata o Brasil da perspectiva do que imagina que os professores de Harvard pensariam do Brasil e dele…

(**)Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário