quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vou pra cada do vovô e da vovó

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgImz40pGQL_p-mqoH6IT31Neh6OiGeAz7puMOpG5puYK_cegq9ZE8zLT4JBbMTn3KHzBfnt4TyAg-6JElkvqfbuDrOLUdLxmIANUYGCGSrY1P-_xxMUlnHTd2aXZIVgaSU1_0hzzxwqBs/s1600/vovo.jpg


 
Vou pra cada do vovô e da vovó

 Chega de tanta injustiça
de castigo e confusão!
Vou pra casa da vovó e do vovô
não tem outra solução!

Estou mesmo decidido
e pra sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada
e por lá eu posso tudo!

Posso comer chocolate,
posso até me empanturrar.
Posso comer sobremesa
até antes do jantar.

Mesmo que eu faça bagunça,
vovó e vovô não brigam comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho,
eles não me põem de castigo!

Vou fazer a minha mala,
meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro
e o meu jogo de armar.

Vou levar meu travesseiro,
levo também meu pião,
pego os meus livros de história
e o meu time de botão.
 
Levo as coisas que eu gosto,
pra ter tudo sempre a mão:
 
Levo também o papai e a mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário