sábado, 25 de junho de 2011

Filho de repórter da Globo não é de FHC, revela DNA

Mais um título outorgardo ao nosso entreguista-mor! Este, devidamente avalizado pela ciência.

Os anteriores, o tempo se encarregará de mostrar que não foram merecidos.

E pela idade avançada, estando cada vez mais desmoralizado pela História, deve ser o último.


http://fdc.bacaninha.com.br/pg/2005/02/15/10/certificado_de_corno.gif


Folha, com, 25/06/2011 -
12h57

Filho de repórter da Globo não é de FHC, revela DNA


MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

Dois testes de DNA, feitos em São Paulo e em Nova York, revelaram que Tomás Dutra Schmidt, filho da jornalista Miriam Dutra, da TV Globo, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Em 2009, FHC reconheceu Tomás como filho num cartório em Madri, na Espanha.
O jovem, que hoje tem 18 anos, pode usar o documento a qualquer momento para colocar o nome do ex-presidente em sua certidão, segundo interlocutores de FHC. A informação sobre os testes foi publicada na coluna Radar, da revista "Veja".

http://paulopes.files.wordpress.com/2009/11/miriam-dutra.jpg?w=391&h=262

Depois que o documento já estava pronto, os três filhos do tucano com Ruth Cardoso - Paulo Henrique, Beatriz e Luciana - pediram ao pai que fizesse um exame que comprovasse que Tomás era mesmo filho dele.
O ex-presidente concordou, imaginando com isso colocar fim a qualquer possibilidade de desentendimento entre os irmãos e Tomás.
O primeiro teste foi feito no fim do ano passado, em São Paulo. A saliva de FHC foi recolhida em São Paulo, e a de Tomás, em Washington, nos EUA, onde estuda, por meio do representante do escritório do advogado brasileiro Sergio Bermudes, que cuidou tanto do reconhecimento quanto dos testes feitos.
O primeiro exame deu negativo. FHC decidiu então se encontrar com Tomás em Nova York para um novo teste, que também deu negativo. 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijifCzgwiHlyRLaH0HaGXQtrb3KUceGcW8RqmE6qy-5mK7s_-3EqHfg5-x3vqew9tvpJZjcMH5vxWZeLB1AMZoqmIKdPGWsbbeJ7r-amiRSLR_T_Y6DhUrFofP377X8LkoqEMISeIOZldC/s320/Tomas+o+filho+de+FHC.png

Fernando Henrique Cardoso estava disposto a manter a história restrita a seus familiares. De acordo com interlocutores do ex-presidente, ele acha que o exame é uma mera negativa biológica, e não jurídica.
Ele está disposto a manter o reconhecimento de Tomás.
Seus herdeiros, no futuro, poderão questionar a paternidade com base nos testes de DNA.
O ex-presidente não falará nada sobre o assunto, pois entende que diz respeito apenas à sua vida privada.

http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2011/06/charge-bessinha_fhc-cego_tv.jpg

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-filho-de-mirian-dutra



O filho de Mirian Dutra


Enviado por luisnassif, sab, 25/06/2011 - 14:38
 
A informação de que não é  de FHC o filho de Mirian Dutra resolve um enigma na minha cabeça.

Conheço bastante a pessoa que namorou Mirian após a separação de FHC. Foi apresentado a ela pelo jornalista Luiz Fernando Mercadante, no tempo em que dirigia a Globo em Brasilia.

Quando surgiram os primeiros rumores sobre a gravidez de Mirian, Mercadante - que jamais foi admirador de FHC - me garantia que o filho não era dele. E dizia na condição de chefe e amigo de Mirian e da pessoa que apresentou a ela o namorado seguinte.

Quando FHC reconheceu o filho, me deu um nó na cabeça. Nao havia como Mercadante ter se enganado, pois acompanhou de perto a vida da moça naqueles momentos. Me parecia impossível o próprio namorado ter se enganado a respeito da cronologia. Mercadante na época me contou o nome e a profissão do verdadeiro pai.

Agora, o mistério se desfaz.

7 comentários:

  1. Naquela época o LULA fazia filho pra tudo quanto era lado

    ResponderExcluir
  2. Naquela época o LULA fazia filho pra tudo quanto era lado

    ResponderExcluir
  3. o filho e do Paulo Henrique Amorim ou de outro chefe dela na epoca....la no jornalismo da globo e' um pegacao....

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o FHC, com certeza processaria a Miriam por ter enganado e achacado por tantos anos.........uma mulher honrada ela quer ser? mas a propria historia nao mostra isto, ate a Urach foi mais sincera....

    ResponderExcluir
  5. puxa saco de FHC... Globo, PSDB e VEJA tudo criadores de mentira. o filho não é de FHC porque ele é brocha kkk e além de tudo otário, pagou salario pros outros comerem a jornalista kkkk

    ResponderExcluir
  6. puxa saco de FHC... Globo, PSDB e VEJA tudo criadores de mentira. o filho não é de FHC porque ele é brocha kkk e além de tudo otário, pagou salario pros outros comerem a jornalista kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sergio Baroli, vc transou com ele pra atestar que ele é broxa, hoje em dia os caras tomam um munte de azulzinha pra levantar o pau, pelo jeito essa jornalista era boa no boquete pra levantar o dele, e ainda engravidou dela, eles foram amantes por anos, esse texte foi sabotado, o velhote tem influecias, pode ter pago alguem do labortorio, mas agora o escadalo está ai, e isso é so a ponta do iciberg, aguardem.

    ResponderExcluir