terça-feira, 28 de junho de 2011

Chinesa ZTE começa a produzir tablets no Brasil antes da Apple

http://www.manualdocelular.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-ZTE-Endere%C3%A7os-E-Telefones.jpg

São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 2011


TABLETS

Chinesa começa a produzir em agosto, antes da Apple

Executivos da multinacional chinesa ZTE informaram ontem que os primeiros tablets da marca no Brasil começam a ser produzidos em agosto em parceria com fábricas nacionais.
"Agora estamos na fase de testes", afirmou o presidente da ZTE, Hou Weigui.
Após um encontro com a presidente Dilma Rousseff, os chineses também disseram que esperam produzir em novembro os primeiros celulares de terceira geração (3G) da companhia, a segunda maior fabricante chinesa de equipamentos de rede.
A expectativa é que os primeiros tablets brasileiros da marca estejam no mercado em novembro. Os chineses não informaram a meta de produção nem deram uma estimativa de preço para o produto. No mercado, o tablet importado da ZTE pode ser encontrado a partir de R$ 890.
A ZTE deve começar a produção de tablets antes da Apple. A produção do iPad foi adiada para o fim de agosto pela também chinesa Foxconn por problemas de infraestrutura e de contratação de mão de obra qualificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário