quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jovens dão detalhes dos "jogos eróticos" do premiê da Itália

 
São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jovens dão detalhes dos "jogos eróticos" do premiê da Itália
 
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Duas supostas testemunhas de festas promovidas pelo premiê da Itália, Silvio Berlusconi, deram detalhes em depoimento ao Ministério Público de brincadeiras eróticas realizadas por ele, chamadas de "bunga bunga".
Os relatos das italianas Chiara e Ambra, as duas de 18 anos, foram revelados ontem pelos jornais locais "Corriere della Sera" e "Republica" e se referem a uma festa de 22 de agosto de 2010 numa residência oficial do premiê.
"Após 15 minutos [do início da festa], um grupo de garotas começou a mostrar os seios, a tocá-lo [Berlusconi] nas partes íntimas e a se deixar tocar", afirmou Ambra.
"Depois da enésima vulgaridade, Berlusconi começou a passar uma estátua entre as garotas, uma espécie de recipiente de onde saía um homem com um pênis enorme", complementou Chiara.
"A estátua era do tamanho de uma garrafa de água mineral de um litro e meio. Mas o pênis era visivelmente desproporcional. Ele a passava às garotas e pedia que beijassem o pênis. [Elas] o beijavam e simulavam sexo oral."
Em certo momento, continua Chiara, o premiê pergunta a elas: "Estão prontas para bunga bunga?". "Sim! Sim!"
Segundo as duas testemunhas, elas foram então levadas para um sótão onde funcionava uma pequena discoteca com mais garotas vestidas de enfermeiras, com minissaias e decotes ousados.
O líder enfrenta processo por ter supostamente pago por sexo com uma menor de idade e cometido abuso de poder ao intervir para que ela fosse liberada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário