sábado, 26 de março de 2011

Dilma tieta e é tietada



Agência Brasil, 25/03/2011

Dilma recebe cineastas e atrizes no Alvorada para exibição de filme

 

Luciana Lima, Repórter da Agência Brasil


Presidenta Dilma Rousseff durante sessão de cinema com mulheres cineastas, no Palácio da Alvorada _(Brasília, DF, 25/03/2011) _Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
                                                                                                                        Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Brasília - A presidenta Dilma Rousseff recebe hoje (25) a noite um grupo de atrizes e mulheres cineastas para a exibição do filme É Proibido Fumar, de Anna Muylaert, no cinema do Palácio da Alvorada. Após o filme, será servido um jantar. O encontro é parte de atividades comemorativas do mês da mulher.
A cineasta Anna Muylaert e a atriz Glória Pires, protagonista do filme, e sua filha, Antônia também estão entre as presentes. O longa metragem foi vencedor de oito prêmios no Festival de Cinema de Brasília de 2009. Também participam do evento as ministras da Cultura, Ana de Hollanda, e da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, Iriny Lopes.
A recepção no Palácio da Alvorada tem ainda as presenças de Ana Carolina Soares, Ana Luiza Azevedo, Ana Maria Magalhães, Betse de Paula, Bia Lessa, Carla Camurati, Daniela Thomas, Eliana Fonseca, Eliane Caffé, Flávia Moraes, Georgia Guerra-Peixe, Izabel Jaguaribe, Katia Lund, Lina Chamie, Lô Politi, Lucélia Santos, Lúcia Murat, Maria Mathilde Mourão, Mariana Caltabiano, Marina Person, Monique Gardenberg, Patrícia Pilar, Rosane Svartman, Sandra Werneck, Suzana Amaral, Tetê Moraes e Tizuka Yamasaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário